Notícias

IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS TEMPORÁRIAS ADICIONAIS PARA REDUZIR RISCOS DE EXPOSIÇÃO E CONTÁGIO AO NOVO CORONAVÍRUS

COMUNICADO

 

IMPLEMENTAÇÃO DE MEDIDAS PREVENTIVAS TEMPORÁRIAS ADICIONAIS PARA REDUZIR RISCOS DE EXPOSIÇÃO E CONTÁGIO AO NOVO CORONAVÍRUS

 

O aparecimento de um novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da doença COVID-19, levou a Organização Mundial de Saúde a declarar no dia 11 de março, o cenário de pandemia.

Nesse contexto, e no atual cenário de contenção dos riscos de exposição e contágio ao novo coronavírus, considerando o Plano de Contingência Interno e em estreita articulação com o Municipio de Alenquer, a Água de Alenquer irá adotar como medida adicional temporária restringir o acesso à loja de atendimento ao público, através do encerramento ao publico dos serviços usuais na loja tais como pagamentos, informações, pedidos de limpeza de fossa, celebração ou rescisão de contratos, reclamações e pedidos de orçamento.

Os nosso clientes poderão continuar a tratar de todos os assuntos através de meios não presenciais: contacto telefónico 263 731 210 entre as 08:30 e as 17:00 e canais de comunicação eletrónico Loja Cliente e o e-mail geral@aguasdealenquer.pt onde serão conduzidas e avaliadas todas as situações. O número verde de avarias 800 500 026 mantem-se disponível 24h por dia.

O pagamento das faturas será efetuado através dos canais não presenciais existente: MB, e-banking, rede de agentes pay-shop, postos e agentes CTT e nos locais habituais de pagamento referenciados no nosso site www.aguasdealenquer.pt ou através dos contactos anteriormente referidos.

Esta medida encontra-se em vigor até ao dia 30 de março, evoluindo em função das determinações da Autoridade de Saúde e do Municipio de Alenquer.

Estamos certos da compreensão dos nosso clientes para as medidas agora implementadas.

 

Alenquer, 13 de março de 2020

A Administração