Continuamos ao seu Serviço

Continuamos
ao seu Serviço

 

 

 

A Águas de Alenquer mantém o atendimento ao público por marcação, devendo preferencialmente os nosso clientes continuar a tratar de todos os assuntos através de meios não presenciais: contacto telefónico 263 731 210 entre as 10:00 e as 16:00, e canais de comunicação eletrónico Loja Cliente e o e-mail: geral@aguasdealenquer.pt.

  • Reforçamos dos canais de comunicação eletrónica, Loja Cliente, app MyAqua e o e-mail geral@aguasdealenquer.pt, através da Loja Cliente e da app MyAqua pode,
    • Solicitar a celebração de um novo contrato ou alteração de dados do seu contrato;
    • Consultar as suas faturas;
    • Solicitar uma nova Referência MB para pagamento dos valores em divida;
    • Aderir ao envio da fatura eletrónica;
    • Aderir ao Débito Direto;
    • Comunicar a sua leitura;
    • Solicitar um serviço (substituição de contador, etc.)

 

Loja Cliente registe gratuitamente aqui:

 

       https://www.aquamatrix.pt/AdAnet/Account/Register

 

MyAqua descarregue a aplicação aqui:

 

               

 

  • Mantivemos o número verde de avarias 800 500 026, disponível 24h por dia.

 

No atual contexto, solicitamos que seja dada preferência às comunicações através dos canais eletrónicos, libertando o contacto telefónico para a população sem acesso ao e-mail.